EAD Plataforma na Convenção Digital 2024

Com o início de mais um ano, nossa agenda de eventos também começa a todo vapor e se você é empreendedor digital, criador de conteúdo online ou influenciador, precisa conhecer a Convenção Digital 2024, um dos maiores eventos de marketing digital da América Latina.

Este ano, o encontro acontece nos dias 3 e 4 de Fevereiro de 2024, no Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros, São Paulo. 

Nos dois dias de evento, o público terá acesso a uma imersão no mundo digital com palestras ministradas por grandes nomes do marketing digital, que irão compartilhar toda a sua experiência no mercado online.

Quer participar? Então, continue sua leitura! Vamos explicar o que é a Convenção Digital, o que te espera no evento e como adquirir seus ingressos. Confira!

Sobre o evento – Convenção Digital 2024

A Convenção Digital é um dos maiores eventos de marketing da América Latina que acontece desde 2021 no Brasil, com idealização de Tarcisio Santos e Tito Antonio. 

O evento cresceu bastante e este ano, durante os dois dias terá a presença de mais de 50 palestrantes, com grandes nomes do marketing digital, como: Murilo Henrique, Kaisser, Kayky Janiszewski, Micarla Lins, Rafaela Venâncio e Diogo Caixeta, entre outros. Além de mais de 50 patrocinadores e cerca de 3.500 participantes devem participar do evento.

Neste encontro, você tem acesso às melhores dicas para começar a empreender online, passando pela fase de planejamento, até o sucesso do seu negócio. 

Além disso, o evento traz a possibilidade de ampliar seu network e se conectar com centenas de empreendedores de todo o Brasil que podem se tornar parceiros do seu projeto.

Idealizadores do evento

Tarcisio Santos (mais conhecido como Major) que começou em 2018 no marketing digital, onde criou suas primeiras lojas de e-commerce, faturando seus primeiros 7 dígitos e também é co-fundador da fraternidade Fiver, que conta com mais de 100 membros.

Tito Antônio, é especialista em vendas online e gestão empresarial. Faturou mais de 15 milhões de reais com negócios online. Atualmente é co-fundador do Fiver, um grupo seleto onde reúne mais de 100 empresários que juntos já faturaram mais de 1 bilhão de reais. 

Veja também: Estratégia go-to-market: guia para empreendedores 

EAD Plataforma na Convenção Digital 2024

Com muito orgulho, anunciamos que por mais um ano somos patrocinadores da Convenção Digital e estaremos presentes nesse evento tão importante para o marketing e o empreendedorismo. 

Este ano, nosso gerente de Parceiros, Caio Cintra irá palestrar sobre a: “Experiência do Usuário – A Chave para o Sucesso Online”. Caio, tem 22 anos e mais de 5 dedicados ao marketing digital, onde já se aventurou no dropshipping, afiliação, igaming e diversas outras áreas do digital.

Você nos encontra nos dois dias do evento (no stand 03, próximo a entrada principal) e também na feira de negócios, com as últimas novidades do mercado de educação on-line. 

Sobre a edição de 2023

A última edição da Convenção Digital aconteceu nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2023, com a presença de mais de 2.500 participantes. Os visitantes se reuniram para assistir a mais de 20 palestras ministradas por grandes nomes do marketing digital no Brasil. 

Nosso gerente de projetos, Guilherme Machado, palestrou como convidado e falou sobre a importância de proteger os conteúdos digitais contra a pirataria, destacando a segurança do EAD Player, que possui DRM (Digital Rights Management), uma tecnologia de streaming de vídeo criptografado em que garante que nenhum plug-in de download possa baixar seu conteúdo, possibilitando uma maior segurança contra a pirataria das aulas em vídeo e áudio.

Veja como foi a nossa participação em 2023

E você, vai ficar de fora dessa oportunidade? Corre, que ainda dá tempo de se programar! 

Acesse agora mesmo o site da Convenção Digital e garanta o seu ingresso

Na página, você pode escolher entre três opções. O ingresso LAB, que dá acesso às palestras e à feira de negócios, e a modalidade Lounge, que garante assento frente ao palco à After Party e a opção Diamond que além de todos os benefícios anteriores, dá acesso à imersão de dois dias Fiver e Fraternidade. 

Nos vemos na Convenção Digital 2024! Até lá! 😉

Deixe seu comentário!
Julia Amantini