Tudo o que rolou na Bett Brasil 2023

A Bett Brasil 2023 foi incrível e nós da EAD Plataforma vamos te contar tudo o que aconteceu nos 4 dias do maior evento de educação da América Latina.

Houve uma série de palestras, workshops e congressos e exposições que trouxeram à tona as últimas tendências e inovações na área de educação e tecnologia.

Destaques da Bett Brasil 2023:

Nos dias 9, 10, 11 e 12 no Transamérica Expo Center em São Paulo, o evento recebeu grandes nomes de peso como: Augusto Cury, Cafú, Maria Helena Guimarães de Castro, entre outros. Foram inúmeros temas como: Chat GPT, cyber bullying, ensino híbrido, proteção de dados, etc. Além dos auditórios do evento, diversos stands forneceram também suas próprias palestras atraindo centenas de pessoas.

Com o tema “Educação e trabalho para novos futuros”, a Bett Brasil contou com mais de 270 expositores, 26 startups e uma estimativa de 30.000 visitantes do mundo inteiro além de suas áreas Bett Labs e Bett online que contava com entrevistas ao vivo de alguns expositores e convidados.

Sobre os expositores:

Entre expositores nacionais e internacionais, gigantes, médios e pequenos, o foco era o mesmo: inovação na educação.

A tecnologia estava presente em quase todos os stands além claro, dos inúmeros brindes, painéis com leds chamativos, arquitetura diferenciada, mascotes, aperitivos e dinâmicas para atrair e prender atenção do público.

Pudemos notar a presença forte das inteligências artificiais para ajudar na trilha de aprendizado dos estudantes, lousas digitais, gamificação e escolas no metaverso.

Algumas empresas contaram com convidados especiais como o renomado Maurício de Sousa que realizou uma sessão de autógrafos para inúmeros fãs e visitantes.

Parceiros EAD Plataforma:

Tivemos o imenso prazer de visitar alguns dos nossos clientes e parceiros presentes com seus espaços próprios na feira além das visitas em nosso stand. Foram inúmeros clientes recepcionados onde tomamos café e batemos muitos papos sobre suas plataformas e o que esperar das atualizações da nossa nova versão.



EAD Plataforma na Bett 2023:

Com espaço maior e equipe dobrada, a EAD Plataforma marcou sua presença em seu segundo ano consecutivo, impactando milhares de visitantes interessados em conhecer mais sobre ensino a distância e como criar seus próprios cursos online. A novidade desta edição ficou com o lançamento de nosso plano totalmente gratuito.




Estamos muito felizes e orgulhosos com todo o resultado alcançado. Conseguimos superar o planejamento do nosso time e entregar resultados incríveis para quem passou por lá. Gostaríamos de agradecer cada pessoa que tivemos o imenso prazer de conhecer e podemos adiantar que  já estamos ansiosos para os próximos eventos.


Nossa presença já está confirmada para a Bett Brasil 2024. Nos vemos lá!


Deixe seu comentário!
Fabio Godoy