Bett Brasil 2023: EAD Plataforma garante presença em mais um ano

Sobre a Bett Brasil 2023

Na edição deste ano a Bett Brasil 2023 pretende levar seus participantes a uma reflexão sobre o tema: “Educação e Trabalho para Novos Futuros”.  De acordo com o site do evento, a feira pretende reunir mais de 270 empresas nacionais e internacionais, 26 startups voltadas à tecnologia da educação (Edtech) e mais de 30.000 mil participantes engajados no ramo educacional, que pretendem buscar no evento inspiração, debates sobre novos produtos e soluções que vão contribuir para expansão e qualidade do ensino. 

Os visitantes da Bett Brasil terão a oportunidade de conhecer bem de perto as principais tendências do setor educacional, aumentar o networking, participar de palestras inspiradoras com grandes especialistas, trocar experiências com outros expositores, comparecer em oficinas de aprendizagem, além de se atualizar com conteúdo de qualidade.​

Entre os grandes expositores que irão marcar presença podemos destacar empresas como: Microsoft, Faber Castell, CNA idiomas, Epson, Ifood, Mercado Pago, National Geographic Learning, Oxford University, Poliedro, Sebrae, Positivo entre outros grandes nomes do mercado educacional. 

Além de grandes expositores, a feira também contará com participações de peso, como: Cafu, Serginho Groisman, Augusto Cury, Martha Gabriel, Rene Silva, Telma Vinha, Rossandro Klinjey e Adriana Fóz.

Ao longo dos anos a Bett vêm crescendo e atualmente faz parte da série global Bett Show da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado, de acordo com o site da feira, 53% das marcas expositoras de 2022 já estavam confirmadas para este ano.

A feira acontecerá nos dias 09 a 12 de maio (de terça à sexta-feira) no Transamérica Expo Center, localizado no endereço Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

A EAD Plataforma já garantiu presença este ano 

Por mais um ano consecutivo, faremos parte do grupo seleto de expositores da Bett Brasil, onde iremos apresentar uma versão ainda mais moderna e intuitiva da nossa plataforma, que agora reúne mais de 50 integrações na seção “EAD Store”, ampliando os recursos de marketing, integração com chats, gateways de pagamentos, emissão de notas fiscais, CRM, API, e muitas outras funcionalidades, aliadas às que já são as favoritas pelos nossos clientes.

Além disso, a feira deste ano também será marcada pela estreia do nosso plano GRÁTIS, isso mesmo, você não leu errado. Agora, contamos com essa opção 100% gratuita permitindo a criação de uma escola online com  aulas e alunos ilimitados.

Você é o nosso convidado para tomar um cafezinho no nosso estande que é o C44 e conhecer todas as possibilidades do ensino a distância com qualidade. Inscreva-se na Bett Brasil 2023!

 

Relembre como foi a participação da EAD Plataforma na Bett Brasil 2022

No ano passado a EAD Plataforma fez a sua primeira participação como expositora na área de Startups, um espaço voltado a dar mais visibilidade as novas empresas e empreendedores no ramo da educação.

A equipe presente no evento, teve a oportunidade de absorver muito conhecimento, trocar experiências com os demais expositores e visitantes, explorar novas ideias, fazer a prospecção de novos parceiros, além do contato direto com alguns clientes que foram ao estande para conhecer mais de perto todo o time EAD.

Após dois anos sem o evento, por conta da pandemia da COVID-19,  no ano passado o tema da Bett Brasil foi: “Cocriar a educação para o futuro” e contou com a participação de mais de 200 expositores com debates acerca da inclusão e diversidade no ambiente escolar, gestão educacional, inovação e saúde mental.

No evento de 2022, nomes como: Rodrigo Pimentel (Google for Education), Valéria de Souza (Sec. de Educação do Estado de SP), Vera Iaconelli (Colunista da Folha de São Paulo) e Sidnei Shibata (Country Manager Brasil na Khan Academy) marcaram presença como palestrantes do evento.

Confira o nosso texto, na qual falamos mais um pouco de como foi o evento no ano passado: Bett Brasil 2022

Agora que você já está por dentro da Bett Brasil e sabe da sua relevância e dimensão para a área da Educação, não deixe de participar. Inscreva-se já no Bett Brasil 2023, acompanhe as palestras que serão realizadas com importantes nomes do setor e venha visitar o nosso estande!

Estamos te esperando!

Deixe seu comentário!
Julia Amantini