Blog EAD Plataforma 22-03-18 Mais Música Online

Mais Música Online e EAD Plataforma: 7 mil alunos e muito sucesso!

João Alexandre e Alexandre Moraes são a prova de que uma paixão pode sim virar um negócio. Foi assim que surgiu o Mais Música Online.

Com uma sólida experiência no mercado musical, em parceria, os dois decidiram criar os seus próprios cursos online.

E a EAD Plataforma tem orgulho de ser a ferramenta oficial do Mais Música Online desde a sua idealização, em 2017.

Entenda como estamos ajudando esse negócio EAD a alcançar os seus objetivos e a crescer de forma estruturada.

Como tudo começou?

Tanto o João, quanto o Alexandre possuem em comum o trabalho artístico e musical de muitos anos.

O João possui anos de experiência com performance e produção musical. Enquanto o Alexandre atua na área de educação e produção audiovisual.

Ambos tinham o desejo de atingir mais pessoas, através do seu trabalho com a música.

Logo, para superar a barreira geográfica, o caminho mais natural para fazer isso acontecer era utilizando a internet.

Sendo assim, o projeto Mais Música Online se iniciou com uma estratégia de marketing de conteúdo, através das redes sociais.

Desta maneira, eles começaram a produzir os seus primeiros materiais para YouTube, Facebook e listas de e-mails por cerca de seis meses.

E quando nasceu, oficialmente, o Mais Música Online?

Após o primeiro semestre de experiência, eles, finalmente, lançaram o primeiro curso do Mais Música Online em 14/09/2017.

A ideia era dividir com os interessados os seus desafios, aprendizados e experiências no setor musical, ajudando outras pessoas que também desejassem seguir carreira nessa área.

E não é que deu super certo? Hoje já existem cerca de 7.000 alunos registrados em alguma das opções de cursos online oferecidas.

No caso de cursos pagos, são mais de 1.200 matriculados. Aliás, alunos esses que não estão somente no Brasil, mas também em Dubai, Estados Unidos, Japão, Cabo Verde e Suíça.

A EAD Plataforma é o Sistema de Gestão de Aprendizagem do Mais Música Online desde o seu lançamento.

A ferramenta é responsável por oferecer desde a interface para a distribuição dos cursos, até a gestão de pagamentos das matrículas.

Como a EAD Plataforma tem ajudado o Mais Música Online?

Nas próprias palavras de Alexandre Moraes, um dos cofundadores do Mais Música Online:  

“A EAD Plataforma tem sido uma ferramenta super importante para nossa empresa! Através dela podemos lançar novos produtos, oferecer cursos gratuitos para captação de leads e gerenciar todos os recebimentos através de relatórios”.

Mas não para por aí. Existem muitos outros fatores que encantam nossos clientes, por facilitar tanto as suas vidas.

Um dos benefícios citados pela Mais Música Online, por exemplo, é como a EAD Plataforma favorece a comunicação entre alunos e professores.

Como esse relacionamento é feito de maneira direta e super interativa, eles observaram o aumento da taxa de presença nas aulas e a geração de conteúdos ainda mais valiosos.

Além disso, os relatórios da nossa plataforma têm sido fundamentais para crescimento das vendas do negócio.

“Ali dentro podemos exportar quais alunos fizeram cursos gratuitos e são potenciais clientes de cursos pagos”, explica Moraes.

Outra funcionalidade aprovadíssima é a integração com outras plataformas de vídeo, como o Vimeo e YouTube. “Temos feito aulas ao vivo, integrando essas ferramentas, obtendo um engajamento fantástico”, afirma o empreendedor EAD.

Qualidade de atendimento sempre em primeiro lugar!

Os recursos da nossa ferramenta por si só já são incríveis. Entretanto, conseguimos tornar nosso serviço ainda mais especial, nos dedicando a oferecer um atendimento de alta qualidade.

Através de um suporte inesquecível, que enxerga as necessidades individuais de cada negócio, temos conseguido transformar nossos clientes em verdadeiros parceiros.

A equipe Mais Música Online não nos deixa mentir, quanto a esse quesito:

“Para a gente, o principal diferencial da EAD Plataforma é o Suporte que o Fábio e a equipe oferecem. O cuidado com cada produtor de conteúdo, a rapidez na resolução de problemas e desafios e a atenção que recebemos tem sido responsável pela curso rodar “redondo”. Ou seja, sem problemas”.

A Mais Música Online sabe que o sucesso do seu negócio EAD depende de oferecer a melhor experiência para os seus alunos.

Justamente, por isso, eles nos escolheram! Afinal, eles sabem que nós, da EAD Plataforma, temos esse mesmo compromisso com nossos clientes.

Quer fazer como o Mais Música Online?

Solicite agora mesmo um teste grátis, e sem compromisso, da nossa plataforma. Teste todas as ferramentas da EAD Plataforma durante 15 dias e comprove a sua efetividade.

Deixe seu comentário!
Fabio Godoy