Nova versão da EAD Plataforma – Saiba mais!

Depois de muita espera e expectativa, temos o prazer de anunciar que a nova versão da EAD Plataforma está pronta! Tudo isso foi possível graças às longas horas de empenho e dedicação da nossa equipe de Desenvolvimento, que trabalhou um novo e mais moderno layout, além de vários recursos e novas funcionalidades. 

Visando melhorar ainda mais sua experiência conosco, logo na visão Administrativa da sua “Dashboard” incluímos alguns atalhos importantes que facilitam o acesso a algumas das nossas funções básicas, como: cadastrar e matricular um aluno, customizar sua plataforma, carregar um conteúdo e até mesmo incluir um curso ou produto. Além disso, pensamos em trazer um layout mais vivo, moderno e atrativo aos alunos, e claro também atendemos a muitos dos pedidos e sugestões que nos foram enviados por você, querido cliente, que é nosso principal parâmetro de melhorias e constante evolução! 

Nova versão EAD Plataforma

Novos Recursos

Nessa nova versão da EAD plataforma tudo será entendido como um produto (cursos, planos de assinatura, combos e certificados), inclusive todos os produtos podem ser vendidos por recorrência.

A ideia foi basicamente separar a parte de conteúdo da parte de vendas, ou seja, você pode cadastrar todos os conteúdos na área de cursos e para vendê-lo precisa criar um produto que poderá ser vendido como: curso avulso, um plano de assinatura ou no formato de combo. Outro recurso legal é a criação de várias ofertas para um mesmo produto e também o cupom público, ambas pretendem oferecer ao aluno diversas possibilidades de compra.

Veja também este vídeo:

O time de Desenvolvimento da EAD Plataforma também trabalhou para que a função de order bump (ou upsell) fosse implementada, permitindo ofertar um outro produto na etapa final do checkout, despertando no aluno o desejo de levar mais um item antes que ele conclua a compra.

Com a proposta de facilitar e atender a mais uma das necessidades dos nossos clientes, o recurso da “lixeira” foi incluído nessa nova versão da EAD Plataforma, permitindo inclusive a exclusão em massa.

Melhorias na área de cursos

O curso continua com a área de “saiba mais”, e demais personalizações que já eram permitidas antes. Foi criada a opção de criar uma “Landing Page”, permitindo que o aluno seja redirecionado para uma página externa totalmente personalizada. Também será possível limitar a quantidade de inscrições do curso e oferecer acesso vitalício.

Nosso player de vídeos, EAD Player continua com a mesma segurança contra pirataria, com destaque para o DRM (Digital Rights Management), tecnologia de streaming de vídeo criptografado que garante que nenhum plug-in de download possa baixar seu conteúdo. Maior segurança contra a pirataria das suas aulas em vídeo e áudio.

Em resumo, o aluno não consegue usar extensões do navegador para fazer download do vídeo, não consegue tirar print no celular, possui a marca d’água embutida que exibe IP, data e hora, CPF do aluno, e caso ele tente gravar o conteúdo usando algum software ou app, a tela permanece escura sem exibir o vídeo.

Vale lembrar que todos os players da EAD Plataforma possuem os controles básicos, como:

  • Controle de Play/Pause
  • Controle de Volume/Mudo
  • Tempo de visualização/Duração do vídeo
  • HLS: Controle da qualidade adaptativo conforme conectividade do dispositivo/Controle manual da qualidade
  • Controle de velocidade 0.25x, 0.5x, Normal, 1.25x, 1.50x e 2x
  • Controle para abrir e fechar o vídeo em Tela cheia
  • Player de vídeo responsivo

Mudanças na área do aluno 

Agora, quando o aluno fizer login e acessar a área de “Resumo”, ele pode visualizar todos os cursos que está matriculado, sendo possível acessar as aulas de onde ele parou. Ele também poderá favoritar a aula que mais gostou e adicionar uma nota (comentário) sobre ela, que ficará gravado em suas anotações.

O aluno terá disponível as abas “meus certificados”, “lista de desejos” e “cupons”, que respectivamente facilitarão o acesso aos certificados que já foram emitidos, aos cursos que ele tem interesse em adquirir e aos cupons que estão disponíveis para ele.

Leia também: https://blog.eadplataforma.com/marketing-vendas/lancamento-de-produto-digital/

Novas Integrações 

Visando melhorar ainda mais as integrações com a EAD Plataforma, no menu “EAD Store” foram incluídas novas parcerias que vão otimizar ainda mais o sistema, como por exemplo os apps: Taboola, Linkedin, Discord, JivoChat, FreshDesk, Slack, Livechat, Lead Lovers, Dinamize e muitos outros.

Na área de gestão financeira, as integrações com Eduzz, eNotas, Hotmart e Paypal se mantiveram, e agora contamos com novas aliadas, como a: Braip, Notazz, Digital Manager Guru, Ticto, Perfect Pay, Monetizze, AppMax, Kiwify e Evermart.

Nova versão EAD Plataforma

Vem conhecer a nossa versão da EAD Plataforma!

Essa série de mudanças e melhorias demandaram um enorme esforço de toda a equipe aqui da EAD Plataforma, principalmente por parte do time de Desenvolvimento que ainda está trabalhando em alguns ajustes. 

Portanto, é chegada a hora de alavancar suas vendas e mergulhar de vez nas possibilidades que a EAD Plataforma têm a oferecer! 

Se ainda não conhece nossa nova versão crie um trial usando esse link abaixo: https://eadplataforma.com/trial/cupom/QUEROTESTAR

Deixe seu comentário!
Julia Amantini