EAD Plataforma no RD Summit 2023

O RD Summit visivelmente se tornou gigante, já que a primeira edição que aconteceu em Florianópolis-SC teve cerca de 300 participantes, enquanto a deste ano reuniu mais de 20 mil pessoas no Expo Center Norte, superando as expectativas dos organizadores. O evento também foi marcado pela estreia do novo CEO da RD Juliano Tubino que aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento de uma Inteligência Artificial, que pretende criar conteúdos e estratégias personalizadas, por meio de dados.

Introdução

Durante os três dias de evento, o RD Summit pôde proporcionar aos expositores, visitantes e palestrantes uma grande troca de conhecimentos, novas ideias, oportunidades para Networking, reconhecimento de marca, além da atualização de tendências e inovações nas áreas de marketing, tecnologia e vendas.

Foram mais de 200 marcas expositoras, 20 mil participantes, 120 palestrantes, 200 ativações de conteúdo, 9 trilhas de abordagem (Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Conversational, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, Diversidade e Inclusão e E-commerce) além de 6 shows musicais de nomes, como: o Rapper Emicida, o Grupo de pagode Jeito Moleque e o Mc Buchecha. (fonte: RD Summit 2023) 

Stands e Expositores 

Os stands chamavam atenção pela criatividade, sorteios, jogos e brincadeiras que faziam a interação com o público, além da distribuição de diversos brindes criativos.

Stand do SEBRAE
Time EAD Plataforma com o mascote da Hostgator no RD Summit 2023

Stand EAD Plataforma

Durante os dias em que o evento aconteceu,  mais de 2 mil pessoas passaram a conhecer ou reconhecer a marca EAD Plataforma e também puderam participar do nosso sorteio que foi um verdadeiro SUCESSO e literalmente parou o RD Summit. Todos os dias às 17:00 sorteamos um Iphone 15 a todos que se cadastraram com o QR Code.

Guilherme, colaborador do nosso time fez os sorteios nos 3 dias de evento

Quem passou por lá, pôde conferir um pouco mais sobre a plataforma, nossos recursos, planos  e valores, e também novas features que serão lançadas em breve. Distribuímos mais de 2.000 brindes, entre eles: a sacochila personalizada, adesivos e copos.

Passaram pelo nosso stand vários clientes que na ocasião puderam ter um bate-papo com o nosso time, além de serem apresentados ao CEO Fábio Godoy e seu sócio Alisson Sanches, sugerindo novas implementações e também pontuando sobre a atual experiência com a plataforma.

Continuamos com a missão #segueoplano que invadiu o RD Summit e teve a participação do professor e os personagens de La Casa de Papel, que faturam milhões vendendo seus cursos online pela EAD Plataforma. A atração atraiu diversos fãs da série que a todo momento paravam para tirar fotos com a turma.

Cliente Marcio – ICTQ Cursos

Cliente Vanessa - QMS Brasil

Sobre as Palestras e palestrantes RD Summit 2023

No primeiro dia de evento, tivemos a chance de assistir a Camila Farani negociando com tubarões ao vivo na Plenária do RD Summit, que na oportunidade compartilhou todo o seu sucesso e experiências em negócios, além de dicas sobre empreendedorismo e investimentos. 

Ainda no primeiro dia, o Rapper Emicida deu uma aula sobre acreditar em si mesmo e nunca desistir de sonhar e conquistar aquilo que se quer, contando um pouco mais sobre sua trajetória até se tornar nacionalmente reconhecido. Mais tarde, o show ficou por conta dele no palco do Happy Hour.

No dia dois de RD Summit, foi a vez da nossa cliente Natália Beauty, falar sobre estratégias de como investir no seu negócio e na experiência de atendimento ao cliente com o objetivo de marcar a memória do consumidor. 

Natália Beauty, é conhecida no mundo todo por ministrar cursos de design e micropigmentação de sobrancelhas, proporcionando uma verdadeira experiência às clientes, como: um atendimento personalizado, uma clínica toda instagramavel, com músicas diferentes de acordo com o dia de semana (segunda mais calma, sexta mais animada), personalização olfativa do ambiente (o cheiro Natália Beauty), além de massagem no rosto com óleos essenciais e uma troca de conexões durante o atendimento as clientes.

Fernanda Falseti, colaboradora da EAD com a nossa cliente Natalia Beauty

No terceiro e último dia de imersão no RD Summit, participamos da palestra do criador de conteúdo, Jornalista, ex- BBB, e apresentador do Desimpedidos Fred Bruno, que apresentou um Guia Prático de Criação de Conteúdo Digital e deu dicas práticas de como criar conteúdo para marcas consolidarem parcerias mais assertivas com os influenciadores digitais. 

Aproveite para ler!

Como utilizar o CRM para vendas de cursos online? Entenda!

Vem aí o RD Summit 2024

Nosso time já garantiu presença no ano que vem! 

Estamos muito gratos com as oportunidades que o RD Summit nos proporcionou e também com toda a troca de experiências que este evento possibilitou. Gostaríamos de agradecer a todos que visitaram o nosso stand e participaram dos sorteios. 

A edição de 2024 já tem data: dias 6, 7 e 8 de novembro, novamente no Expo Center Norte.

Nosso time RD Summit no stand

Confira as ganhadoras do Iphone 15:

Primeira ganhadora do sorteio dia 08/11 foi a Naiana Bernardi
Segunda premiada do dia 09/11 foi a Barbara Lemes
A terceira e última sortuda a levar o Iphone foi a Emilly Bertonceli no dia 10/11

A gente se vê no RD Summit ano que vem 😉

 

Deixe seu comentário!
Julia Amantini