Blog EAD Plataforma 17-05-2019 filmes sobre educação

10 filmes sobre educação para inspirar o seu trabalho com EAD

Procurando um programa para o final de semana? Então, não deixe de conferir uma das opções de filmes sobre educação do nosso infográfico especial.

Afinal, quem aqui não gosta de viajar por uma trama instigante e envolvente? Ainda mais se o tema tratado tem tudo a ver com a sua profissão. Nesse caso, o interesse é em dobro.

Isso porque, além de ser uma ótima opção de entretenimento, assistir a essas obras pode ajudar a inspirar o trabalho do seu negócio EAD e estimular a sua criatividade.

Portanto, não perca mais tempo. Já pode começar a procurar esses filmes no seu serviço de streaming favorito e preparar a pipoca. Temos certeza que você acabará assistindo a essa lista inteira.

Nossas 10 sugestões de filmes sobre educação

Preparamos uma seleção apenas com grandes produções, especialmente para você. Nesse infográfico, você encontrará o resumo dos seguintes filmes sobre educação:

  1. Escritores da Liberdade;
  2. Sociedade dos Poetas Mortos;
  3. Malala;
  4. Gênio Indomável;
  5. O Sorriso de Monalisa;
  6. Escola de Rock;
  7. Pro Dia Nascer Feliz;
  8. Uma Mente Brilhante;
  9. Além da Sala de Aula;
  10. The Wall.

Agora, chega de papo! Leia esse material incrível que criamos. Todas as dicas foram pensadas com muito carinho, para aqueles que, como nós, são apaixonados por educação.

Desejamos muita inspiração para o seu negócio EAD

Com tantas boas indicações, fica difícil saber por qual filme começar primeiro, não é verdade? Todas essas histórias parecem incríveis.

Esperamos que todas essas obras possam trazer novas ideias para o seu negócio EAD e inspirar não só a sua vida profissional, mas a pessoal também.

A EAD Plataforma está sempre em busca de conteúdos que possam ajudar e facilitar a vida dos profissionais que atuam com educação a distância.

Por isso, se você estiver precisando de uma forcinha para aprimorar os seus cursos online, conte conosco para lhe ajudar. Nossa equipe e os nossos materiais estão sempre à sua disposição.

Deixe seu comentário!
Fabio Godoy