Blog EAD Plataforma Aniversário EAD Plataforma 08-09-2019

Aniversário EAD Plataforma: Completamos 5 anos de trajetória!

Setembro é o mês do aniversário EAD Plataforma! Em 2019, nós completamos 5 anos conectando pessoas com o talento de ensinar a pessoas que desejam aprender.

Hoje somos a mais completa ferramenta de criação de cursos online do Brasil. Produtores de conteúdo e empresas dos mais diversos segmentos utilizam nossa solução. 

É incrível olhar para trás, relembrar nossa trajetória e refletir sobre tudo o que conquistamos. Essa é um data especial para nós e, por isso, queremos compartilhar esse sentimento com você.

Sobre mais um aniversário EAD Plataforma

Surgimos a partir da necessidade do nosso CEO, Fábio Godoy, de encontrar uma ferramenta simples, completa e com bom custo-benefício para oferecer cursos online.

A educação a distância se mostrou um universo cheio de possibilidades e dessa inquietação nasceu, em 2014, a EAD Plataforma.

“Quando começamos a EAD eu tinha um problema para solucionar e muita vontade de fazer a diferença. Me apaixonei por esse universo de cara e por todas as possibilidades e conexões que ele é capaz de gerar”, afirma Godoy.

Atualmente, o que começou de um problema, é uma empresa em pleno crescimento, com uma equipe de oito colaboradores.

Isso porque, todos os dias, esse time trabalha incansavelmente, pensando em novas soluções para educação a distância. De acordo com o CEO da EAD Plataforma:

“Sabemos que a inovação e as constantes atualizações impulsionam o nosso crescimento e são ferramentas essenciais para a fidelização de nossos clientes. Esse é o foco da EAD no momento, aliado a um bom atendimento, é claro!”

Inclusive, os resultados desse trabalho falam por si só e provam que mesmo com uma equipe pequeno a EAD Plataforma é capaz de fazer muito!

  • Mais de 2 milhões de alunos utilizaram a ferramenta;
  • Mais de 1.100 plataformas criadas;
  • Mais de 10 milhões de acessos;
  • Mais de 100 milhões em transações;
  • Mais de 500 mil vendas;
  • Mais de 700 mil horas de conteúdo; 
  • Mais de 17 mil cursos.

Neste aniversário EAD Plataforma o que não faltam são motivos para comemorar. E muitas coisas boas ainda estão por vir.

Aliás, uma das novidades que já colocamos no ar é uma versão, novinha em folha, do nosso site. Muito mais bonita, simples e intuitiva!

Obrigado por acreditar na EAD Plataforma

Aos nossos clientes, amigos e parceiros, que acreditaram em nossos trabalho e estiveram ao nosso lado ao longo dessa trajetória, o nosso muito obrigado!

Por isso, nosso trabalho segue focado na missão de ajudar pessoas a repassarem os seus conhecimentos,  possibilitando o acesso a formações de qualidade para todos aqueles que tiverem interesse. 

Portanto, aqui fica aberto o convite a você, que está em busca de uma solução de ensino a distância, seja para ter seu próprio curso ou treinar sua equipe.

Sendo assim, venha conversar conosco e entender como podemos lhe ajudar nessa tarefa. Ficaremos muito felizes em tê-lo como parte da EAD Plataforma!

Deixe seu comentário!
Fabio Godoy