Melhores apps de editor de vídeo para iOS para turbinar a sua edição!

Se você está buscando quais são os melhores apps de editor de vídeo para iOS do mercado, chegou ao post certo!

Hoje, com tantas redes sociais por aí que dão grande importância aos vídeos, quem não tem conhecimento de bons editores de vídeo para iPhone fica para trás. Afinal, se você trabalha com produção de vídeos, já sabe que é essencial se destacar nesse mercado para ganhar reconhecimento.

Houve um tempo em que editar vídeos era coisa só de profissional. Existiam apenas programas caros e complexos de edição que precisavam ser feitos somente pelo computador. 

Mas hoje em dia já existem aplicativos muito simples de edição que entregam um resultado digno de profissional diretamente do celular. E é sobre isso que vamos falar hoje. 

Então se você tem um celular com iOS, esse texto é para você!

Pronto(a) para conhecer os melhores apps de editor de vídeo para iOS do mercado? Então continue a leitura!

Editor de vídeo para iPhone: o que é?

Hoje em dia qualquer um pode criar conteúdo, seja diretamente para as redes sociais, seja com a entrega de infoprodutos como cursos EAD. É por isso que oferecer um conteúdo de qualidade é essencial para se destacar nesse mercado e a edição de vídeo entra nessa entrega. 

Editores de vídeo são aplicativos que possibilitam que você corte vídeos, inclua músicas, inclua outros vídeos no meio, melhore o áudio e muito mais. Eles dão um ar profissional à sua gravação caseira. 

Saiba mais: Como editar vídeos de maneira fácil? Aprenda com essas 7 dicas! 

Por que utilizar um editor de vídeo para iPhone?

Como já foi falado anteriormente, para se destacar nesse meio de criação de conteúdo digital é muito importante entregar um trabalho que seja diferenciado e que se destaque ao lado dos outros.

É por isso que os editores de vídeo são ótimos aliados para o criador de conteúdo. Além disso, o fato de estarem no celular aumenta ainda mais a praticidade e a facilidade na hora de editar algo, ainda mais que seja algo de última hora, afinal não é sempre que temos um computador por perto, não é mesmo? 

Foi pensando nisso que criamos essa lista dos 5 melhores apps de editor de vídeo para iOS. Conheça quais são eles a seguir. 

Melhor app de editor de vídeo para iOS: descubra os 5 aplicativos 

Chegou a hora de conhecer os 5 melhores apps de editor de vídeo para iOS.

iMovie

O iMovie é o editor de vídeos da Apple. E a qualidade do aplicativo é muito grande. Você consegue fazer edições diferenciadas, com imagens de qualidade e ótimos efeitos gráficos, como por exemplo incluir logotipo e músicas.

O iMovie também aceita vídeos em 4K e tem integração com todos os outros aparelhos da Apple, facilitando o envio entre eles. É gratuito mas exclusivo para aparelhos iOS ou Mac. 

InShot

Um dos melhores apps de editor de vídeo para iOS é o InShot. Trata-se de um aplicativo gratuito que possui interface simples e prática.

No InShot é possível cortar trechos do vídeo, excluir uma parte do meio e juntar vídeos diferentes. E também há formatos pré-definidos para as diferentes redes, como Instagram, Youtube e Tik Tok.

Além disso, você pode incluir diversos efeitos, músicas populares ou efeitos sonoros, adesivos animados e textos na imagem.

Filmr

Outro entre os melhores editores de vídeo para Android está o Filmr. O Filmr é um aplicativo brasileiro que se destaca por também ter uma interface simples, pela quantidade de filtros e tipos diferentes de transição.

Além disso, ele também permite que o usuário publique o material diretamente nas redes sociais. 

CapCut

Outro que está na lista dos melhores editores de vídeo para iOS é o CapCut. Trata-se de um editor de vídeos criado pela mesma empresa dona do Tik Tok. 

O CapCut tem uma interface simples e fácil de usar, sem necessidade de experiência em edição de vídeo. 

Outras funcionalidades do CapCut são:

  • Recurso de conversão de texto em fala que suporta diferentes idiomas e uma variedade de efeitos de voz;
  • Criação de legendas automáticas em 93 idiomas;
  • Possibilidade de utilizar efeitos especiais de vídeo para criar vídeos exclusivos.

Ele é utilizado de modo online e é gratuito, além de não ter marca d’água no vídeo final. 

Adobe Premiere Rush

O último de nossa lista é o Adobe Premiere Rush. Para quem não sabe, o Adobe Premiere é um editor de vídeo de computador profissional muito conhecido. Agora, a Adobe resolveu lançar a sua versão em aplicativo, que é muito mais simples do que o software de computador. 

Nele, é possível:

  • Personalizar transições;
  • Personalizar títulos;
  • Exportar para qualquer rede social com as proporções certas;
  • Adicionar correções de cor manual e automática;
  • Ajustar a velocidade;
  • Adicionar áudio.

O Adobe Premiere Rush oferece uma versão básica gratuita mas é possível ter mais funcionalidades com a versão paga. 

Leia também: Editor de vídeo fácil de usar: conheça 4 opções gratuitas

Curtiu os melhores apps de editor de vídeo para iOS?

O que achou dos nossos 5 melhores apps de editor de vídeo para iOS? Agora é com você: teste alguns e encontre o que melhor se encaixa na sua rotina!

E se você trabalha com produção de conteúdo em formato de cursos EAD ou videoaulas, além de um bom editor de vídeo, precisa também de uma plataforma de hospedagem que possa oferecer tanto uma boa experiência para os seus clientes quanto praticidade para te ajudar com as vendas.

E a EAD Plataforma está aqui para te ajudar justamente nisso! 

A EAD Plataforma é uma plataforma de hospedagem que conta com mais de 1.400 clientes ativos, além de mais de 2 milhões de horas de conteúdo em mais de 50 mil cursos. 

Com a nossa Plataforma Comercial, indicada para infoprodutores, você vende cursos online como uma loja virtual com carrinho de compras e disponível para o público 24h. 

As matrículas são liberadas automaticamente após a confirmação de pagamento do aluno e você também tem total proteção contra downloads e segurança para o seu conteúdo.

Gostou da EAD Plataforma? Faça um teste grátis e comece a vender os seus cursos online com a melhor edição de vídeos e com o melhor suporte possível!

Veja também: Como aprender a editar vídeo? Dicas básicas para produzir conteúdo de qualidade!

Deixe seu comentário!
Fabio Godoy