Post EAD Plataforma 12-04-19

6 razões para contratar a EAD Plataforma agora mesmo em seu negócio!

A EAD Plataforma é a melhor opção de sistema para o seu negócio de cursos online e nós vamos te mostrar o porquê neste artigo!

Desde 2014 temos ajudados milhares de produtores de conteúdo EAD a alcançarem o sucesso e conquistarem muitos alunos.

Temos o compromisso de oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, para que eles possam fazer o mesmo por seus alunos.

Saiba em detalhes como tornamos tudo isso possível e quais são as vantagens de utilizar a EAD Plataforma para elaborar os seus cursos online.

Por que escolher a EAD Plataforma?

  1. Oferecemos uma plataforma EAD de qualidade;
  2. Atualizações constantes;
  3. Qualidade de atendimento em primeiro lugar;
  4. Ouvimos sugestões, para aplicar melhorias;
  5. Suporte rápido e eficaz;
  6. Cases de sucesso comprovados.

1. Oferecemos uma plataforma EAD de qualidade

Antes de qualquer coisa, nos dedicamos a oferecer uma plataforma funcional e intuitiva para os nossos clientes.

Sabemos que um negócio EAD envolvem muitas questões: produção de conteúdo, administração de alunos, financeiro, marketing, comercial e por aí vai.

Sendo assim, o nosso objetivo é facilitar o dia a dia dos empreendedores EAD, reunindo tudo o que eles precisam em um ponto central.

E, para que tudo funcione da melhor maneira, desenvolvemos ferramentas simples de utilizar e que vão direto ao ponto.

A qualidade do nosso learning management system (LMS) está sempre em primeiro lugar, prezando pelo uso das tecnologias mais atuais.

2. Atualizações constantes

A tecnologia está sempre evoluindo e se reinventando, assim como o mercado educacional. Não há tempo para ficarmos parados!

Entendemos que para atender as necessidades dos alunos de hoje, os professores e tutores precisam se aliar aos recursos tecnológicos.

É por isso que a nossa plataforma EAD está em constante atualização. Lançamos melhorias regularmente, para que nossos clientes possam inovar em seu segmento.

Nesse processo os próprios clientes são uma peça chave. Temos vários recursos que foram construídos com base nas necessidades apresentadas por eles.

Tenha certeza que ao escolher a EAD Plataforma você terá um parceiro que, assim como você, está sempre em busca do seu melhor.

3. Qualidade de atendimento em primeiro lugar

Com certeza temos um produto ímpar, mas ele fica ainda mais especial combinado com o suporte incrível da nossa equipe.

Com um atendimento humanizado, que enxerga as necessidades individuais de cada negócio, construímos pontes para nos aproximar de cada cliente.

E, quando ficamos mais próximos, somamos forças para construir uma relação sólida e de sucesso para ambas as partes.

Desta maneira, conseguimos descobrir oportunidades de novos recursos em nossa plataforma, que podem pôr um ponto final em problemas que já fazem parte da sua rotina.

Em suma, nossa ideia é de sempre estabelecer uma parceria, para ajudar a fortalecer o seu negócio.

4. Ouvimos sugestões, para aplicar melhorias

Com um canal de contato aberto com os clientes, deixamos eles a vontade para opinar sobre o que pode ser aprimorado em nossa plataforma.

A dúvida de um cliente, por exemplo, pode abrir portas para possibilidades que ainda não haviam passado por nossas cabeças.

Por isso, cada sugestão, elogio ou crítica nos auxilia diariamente no processo de melhorias e inovação. É assim que deixamos nossos recursos mais sofisticados.

A sua colaboração é muito importante para nós. Tenha a segurança de que com a EAD Plataforma a sua voz sempre será ouvida.

5. Suporte rápido e eficaz

O nosso serviço de suporte não é só incrível, ele também é rápido e eficiente. Afinal, sabemos que você precisa de agilidade, para dar conta de todas as tarefas.

Contamos com uma central de suporte online COMPLETA, em que você pode buscar pelas dicas e respostas da equipe EAD Plataforma.

Porém, se você desejar falar diretamente com um representante da nossa equipe, não se preocupe. Estamos sempre à disposição.

Ah! E é você quem escolhe o melhor canal para falar conosco: e-mail, chat online, WhatsApp, Messenger do Facebook. Te atendendemos onde você se sentir mais à vontade.

Além de tudo isso, ainda contamos com esse blog, que contém artigos valiosos para o seu negócio EAD.

Publicamos desde de dicas de como gravar videoaulas até como potencializar as vendas dos seus cursos onlines. Não deixe de acompanhar!

Viu só? Estamos ao se lado para dar aquela força e explorar todo o seu potencial. Nossa meta é ajudá-lo a atingir o sucesso!

6. Cases de sucesso comprovados

Se nós ainda não te convencemos a se tornar um cliente EAD Plataforma, basta ouvir aos nossos atuais clientes.

Você pode conhecer a trajetória do Mais Música Online, e entender como ajudamos eles desde o comecinho do seu negócio EAD.

Não podemos nos esquecer das nossas avaliações. Nossa Fanpage do Facebook está cheia de clientes declarando bons motivos para você contratar o nosso software.

Aliás, nossos números também falam por si só. Temos dados interessantes que mostram a nossa eficiência.

Já ajudamos a colocar no ar mais de 17 mil cursos online, alcançando mais de 2 milhões de alunos. Nada mal, não é mesmo?

Acredite, nós também podemos ser a Plataforma EAD dos seus cursos online. Entre em contato, para batermos um papo e mostrarmos outras vantagens!

Deixe seu comentário!
Fabio Godoy